BLOG

A coxinha de milhões: faturamento do Grupo Carol Coxinhas ultrapassa 16 milhões de reais no primeiro semestre de 2023

Acompanhando a crescente do setor de franquias que foi responsável pela movimentação de 50 bilhões de reais no primeiro trimestre de 2023, de acordo com os dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grupo Carol Coxinhas, maior rede de franquia de salgados do Brasil, também conquistou um número inédito, revelado no balanço no primeiro semestre de 2023 da empresa.

O grupo Carol Coxinhas, que hoje conta com as marcas Carol Coxinhas, Chicken, Yeah! e Pró Açaí faturou 16.310.687 milhões de reais nos seis primeiros meses do ano, registrando um crescimento de 52,41% em relação ao ano anterior, que no mesmo período de 2022 atingiu a marca dos 10 milhões de reais. “A franquia é um modelo de negócio muito seguro, que dá suporte e todas as coordenadas para quem deseja investir. É claro que o sucesso depende do empenho do franqueado, mas mostramos todo o caminho. Com certeza este é um dos grandes motivos da ascensão do setor”, comenta Carol Martineli, idealizadora da Carol Coxinhas.

As expectativas para o segundo semestre também são positivas e o grupo projeta um balanço anual que ultrapassa a marca dos 32 milhões de reais. “Hoje temos 85 lojas em implantação e operando, distribuídas por 14 estados do Brasil. Nosso departamento de expansão prevê um total de 100 lojas até o final de 2023, o que vai fazer toda a diferença no faturamento final. Estamos levando o nome da nossa marca para novos lugares, gerando oportunidades de trabalho, desenvolvendo pessoas, formando novos empreendedores e movimentando a economia”, finaliza a empresária.

Grupo Carol Coxinhas

A rede Carol Coxinhas foi inaugura de 2015, em Andradas, com coxinhas servidas no copo. Carol reuniu a família para fabricá-las, sob medida, para serem servidas em copos de diferentes tamanhos, de acordo com a fome do cliente. Com preço popular, as deliciosas coxinhas podem ser saboreadas por quem tiver vontade. A ideia de servir coxinhas no copo veio do Nordeste, mas, a receita das Coxinhas da Carol é exclusiva!

Informações: Máxima Assessoria de Imprensa


Leia também:

Ganhe dinheiro vendendo coxinha! (4 Franquias de SUCESSO de coxinha).