BLOG
Binance

Binance: Invista em criptomoedas de maneira fácil e segura

Hoje vamos falar sobre investimentos, um tema que interessa a muitos empreendedores. Afinal, além de encontrar negócios que dão lucro, é importante buscar formas de fazer esse dinheiro render ainda mais para alcançarmos o sucesso. Uma das melhores maneiras de diversificar os lucros da nossa empresa é fazer esse dinheiro trabalhar por nós. E um produto que vem chamando atenção e desperta muita curiosidade são as criptomoedas e a Binance pode te ajudar com isso.

O que são criptomoedas?

As criptomoedas são moedas digitais descentralizadas. Elas usam criptografia para garantir transações seguras e controlar a emissão de novas unidades. Bitcoin, Ethereum e Ripple são alguns exemplos famosos e amplamente utilizados. E nos últimos tempos elas vêm se tornando uma opção atrativa para investidores em todo o mundo.



As criptos oferecem uma série de vantagens. Em primeiro lugar, dão acesso a um mercado global 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de intermediários. Além disso, a tecnologia blockchain permite transações rápidas, eficientes, transparentes e com menores custos em comparação com sistemas convencionais. Por isso, elas são vistas como um ativo que diversifica o portfólio, oferecendo potencial de crescimento e proteção contra a inflação.

O Brasil ocupa uma posição de destaque dentro do mercado global de criptos. Segundo estudo realizado pelo CoinJournal em fevereiro, somos o sexto país com maior número de proprietários deste tipo de ativo, liderando com folga na América Latina. E uma pesquisa realizada pela HedgewithCrypto aponta que podemos fechar 2023 como um dos três maiores países do mundo em adoção de criptomoedas

A facilidade de acesso e a diversidade de plataformas têm contribuído para o crescimento no Brasil. Além disso, o potencial de valorização desperta o interesse dos investidores em busca de retornos maiores. Mas é importante ressaltar que apostar em criptos também traz riscos, especialmente por conta da sua natureza volátil e da falta de regulamentação específica.

História da Binance

Se você é uma dessas pessoas que se interessa por criptomoedas, a Binance, é o parceiro ideal para começar seus investimentos. Considerada uma das maiores e mais renomadas corretoras de criptomoedas do mundo, ela oferece o suporte ideal para quem deseja entrar nesse universo.

Fundada em 2017 por Changpeng Zhao, a plataforma online oferece uma ampla variedade de opções para compra, venda e negociação das principais criptos e atende tanto investidores iniciantes quanto experientes por meio de recursos avançados de negociação e ferramentas que podem ser personalizadas.

É muito provável que você já tenha ouvido falar na Binance por ela ser a parceira do Khaby Lame, astro do TikTok. Ou, no caso de quem é mais chegado no mundo dos esportes, pela sua relação com ninguém menos do que o craque Cristiano Ronaldo. A Binance também patrocina o Brasileirão Assaí, além de ser parceria de grandes times como Santos, Porto, Lazio e Shakhtar Donetsk. Para completar, The Weeknd, um dos maiores nomes da música e da cultura pop atual, fez uma turnê mundial patrocinada pela empresa. Já deu pra ter uma ideia do tamanho deles, né?

Como investir com a Binance

Para criar uma conta na corretora é muito simples, mas para facilitar ainda mais sua vida vamos ensinar agora um passo a passo para você começar a investir em criptos. Em primeiro lugar, será preciso acessar o site, o link estará aqui na descrição do vídeo abaixo e você tem $100 de cashback somente se acessar esse link exclusivo.

Ao acessar, basta clicar em “Cadastrar”, ou então escolher um método de cadastro direto. É possível se registrar utilizando seu endereço de e-mail, número de telefone, ou até mesmo a conta da Apple ou Google. Selecione o tipo de conta com atenção, pois não será possível alterar isso depois.

Em seguida, digite seu endereço de e-mail ou número de telefone. Caso tenha recebido indicação de um amigo, preencha corretamente o ID de Indicação para garantir benefícios para ambos. Leia com atenção os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Estando de acordo com todos os pontos, prossiga. Você receberá um código de verificação de 6 dígitos no seu e-mail ou telefone. Insira esse código dentro de 30 minutos e clique em “Enviar”. Por último, crie uma senha segura para sua conta, que deve ter pelo menos 8 caracteres, incluindo uma letra maiúscula e um número. Agora é só clicar em “Próximo” e pronto, você já está apto a investir.

Só lembrando que antes do depósito, é necessário verificar a sua conta (é um procedimento normal, parecido com o de qualquer corretora). Uma vez que a conta esteja verificada, você pode fazer seu depósito e resgatar o $100 de cashback que eu mencionei anteriormente, mas você precisa se cadastrar através do link que está na descrição do vídeo abaixo.

O próximo passo é depositar seu dinheiro. Uma das facilidades é a possibilidade de usar o PIX, o que torna o processo muito mais simples. É necessário apenas acessar sua conta por meio do aplicativo da plataforma e, em seguida, selecionar a opção “Depósito Bancário”. Na sequência, escolha a moeda BRL e opte pelo Pix como forma de pagamento.

Para finalizar, é hora de revelar como fazer uma negociação no mercado à vista, o chamado spot trading. A plataforma apresenta uma interface intuitiva que facilita a divisão de tarefas. Na parte superior, basta inserir a criptomoeda desejada e o valor. Para uma negociação simples e ágil, é possível realizar transações instantâneas com base nos preços em tempo real. A Binance também oferece vários comandos, como market, limit, stop-limit e OCO, o que dá maior flexibilidade ao investidor.

Pronto, agora que você já conhece melhor o universo das criptos e sabe como criar sua conta na Binance, basta fazer o primeiro depósito e começar a operar. E não esqueça que se você se inscrever utilizando o link da descrição do vídeo abaixo, você ganha $100 de cashback!

Então corra para se cadastrar e comece a investir agora mesmo!

Se você gostou do vídeo, não esqueça de se inscrever, deixar o like e ativar as notificações para ficar por dentro de tudo sobre franquias e investimentos!