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Melhores Franquias do Brasil até 200 mil

Só para você ter uma ideia só no 3º trimestre o setor de franquias faturou mais de 58 bilhões. Nunca é tarde pra começar a empreender e investir no seu próprio negócio, por isso nesse artigo nós trouxemos as melhores franquias do Brasil até 200 mil. Quer saber quais? Continue lendo!

Melhores Franquias do Brasil até 200 mil

Dogueria Perdizes

Melhores Franquias do Brasil até 200 mil

A Dogueria Perdizes é uma franquia de alimentação de fast-food que propõe uma ideia inovadora de produzir hot dogs diferenciados com ingredientes especiais. A franquia está presente em 8 unidades e 3 estados brasileiros e tem como meta alcançar o marco de 30 unidades até o final de 2024.

Desde o atendimento até a apresentação do prato, a Dogueria Perdizes oferece excelência para seus clientes. São lanches que vão muito além do pão com salsicha, com possibilidades como crosta de queijo, muito recheio, tamanho grande e até hot dog doce.

A franquia Dogueria Perdizes foi fundada com a proposta de oferecer mais que um cachorro-quente, mas uma experiência de sabores e seu maior lema é “Preço bom, rapidez e qualidade”. Esses três tópicos resumem o negócio, e mostram o sistema que fez a marca evoluir de uma só loja para uma franquia de sucesso que pretende ser a maior marca nacional de cachorro quente.

São diversos sabores prontos, e também a opção de montar seu lanche, o que torna a Dogueria Perdizes um local para refeição rápida e prática, e claro, amada por todos. São mais de 2 mil pedidos por mês, e uma média de R$ 43 por pedido, sendo uma das melhores franquias do Brasil até 200 mil.

Suporte da Dogueria Perdizes 

Uma grande vantagem de investir na Dogueria Perdizes é que a marca oferece um grande suporte aos seus novos franqueados. Assim, você não estará sozinho para começar o negócio do zero, mas terá todo o acompanhamento e o know-how da empresa. As principais formas de suporte que a franquia oferece são:

Apoio estratégico

Toda franquia tem um plano de crescimento estratégico, e as áreas miradas pela empresa, como o mercado de franquias de fast-food, delivery, etc. Essas áreas serão especialmente assistidas pela franqueadora, ensinando e ajudando os franqueados a desenvolvê-las.

Treinamento de operação da rede

A franquia Dogueria Perdizes orienta os franqueados a aprender a usar todos os sistemas de operação.

Apoio para estruturar equipe

A Dogueria Perdizes te ajuda a estruturar sua equipe própria da unidade da franquia de alimentação, definindo questões como:

  • Quantos funcionários você irá precisar?
  • Para quais funções?
  • Qual é o perfil ideal?
Assistência remota

Se sua unidade for inaugurada em uma cidade distante da sede, não se preocupe: caso haja dúvidas, dificuldades, etc, a assistência remota irá te auxiliar.

Treinamento in loco

A franqui Dogueria Perdizes oferece treinamento in loco para as equipes das novas unidades franqueadas com o intuito de garantir que o padrão da marca seja seguido e que a franquia de lanches seja executada da melhor maneira possível

  • Delivery: Investimento inicial R$ 130 mil
  • Loja de Rua: Investimento inicial R$ 202 mil
  • Tempo de retorno do investimento: entre 12 e 18 meses

Se interessou na Dogueria Perdizes?
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Janela bar

O Janela Bar nasceu em 2017 em Curitiba, com a proposta de tornar a coquetelaria acessível. O legal da marca é que os fundadores perceberam lá na região de Curitiba que os drinks eram muito caros, tudo a partir de 25 reais. Então eles foram lá e lançaram drinks mais em conta mas com a mesma qualidade, a partir de 16 reais.

E não é porque é mais barato que a qualidade é pior, muito pelo contrário! O Janela inclusive já foi indicado como melhor coquetel de Curitiba. A empresa rapidamente ganhou popularidade por unir drinks, gastronomia e entretenimento, além de trazer a novidade dos smashburgers para a cidade.

A marca se tornou uma franquia em 2021 e se espalhou pelo Brasil muito rápido, hoje já estando em mais de 12 estados, com mais de 49 unidades e se tornando uma das melhores franquias do Brasil até 200 mil.

Vamos aos números?

  • Investimento 250 mil 
  • Faturamento mensal  2.5 milhões ao ano
  • Lucro médio de 25%
  • Retorno médio a partir de 7 meses


Empada Brasil

As receitas das empadas da rede foram feitas a partir das receitas tradicionais da família fundadora, lá do ano de 1977. Hoje eles dão continuidade a mesma receita de massa, porém criam diversos recheios, como o de banana e de goiabada.

O segredo da Empada Brasil para se diferenciar é o cuidado em manter a tradição, sem deixar de seguir as tendências do mercado. E por isso é tão boa!

Hoje, são 48 lojas presentes em quase 10 estados. Já foram mais de 5 milhões de salgados vendidos no Brasil!

  • Faturamento mensal estimado é de R$ 70 mil
  • Retorno de 24 meses
  • A lucratividade média de 15%
  • Os royalties de R$4.750 fixo
  • A Taxa de marketing é de R$ 250 reais

Sidequest XP

Você já pensou que pode misturar refeição e games em um só lugar? Esse é o conceito da franquia Sidequest XP, em que você come e bebe na lanchonete enquanto acumula pontos no jogo que eles desenvolveram

É uma hamburgueria no metaverso!

Na Sidequest as pessoas não são apenas clientes, e sim protagonistas de um jogo, com avatar customizado e skins customizados. Além disso, claro, oferecendo um cardápio muito gostoso 

  • Investimento a partir de R$ 152 mil  
  • Rentabilidade  8%
  • Taxa de Propaganda  2%

Depyl Action

A Depyl Action nasceu há mais de 20 anos, é pioneira no segmento e referência nacional em depilação. A primeira Depyl Action nasceu em 1996, com uma cera de fabricação própria.

Desde então, oferece bem-estar para as pessoas se depilarem, oferecendo uma experiência confortável e com inovações, também com depilação com luz pulsada. Hoje conta com 101 lojas no Brasil e também fora do país.

A rede atende em média 80 mil clientes por mês, e 3.500 diariamente

Vamos aos números? 

  • Investimento mínimo  a partir de 250 mil
  • Faturamento mensal R$ 100 mil
  • Retorno entre 18 e 24 meses
  • Lucratividade  acima de 15%
  • Royalties 6%
  • Taxa de Propaganda 2,5%

Suav

A Suav é um centro estético que oferece 5 serviços, entre eles Esmalteria, Design de Sobrancelhas, Escovaria, Depilação e Procedimentos Estéticos. O Centro de Estética Suav prioriza o atendimento sem hora marcada, um modelo que já é sucesso no mundo todo e cada vez mais apreciado pelos brasileiros. 

  • Investimento  inicial: R$ 168 mil
  • Faturamento mensal R$ 70 mil 
  • Retorno  entre 16 e 36 meses
  • Royalties 5%
  • Taxa de Propaganda 1.500,00 fixo

Cross Experience

A Cross Experience é a maior rede de franquia de treinamento funcional do Brasil, com mais de 350 unidades espalhadas pelos 26 estados da federação e 60 mil alunos.

A metodologia da Cross Experience é focada em emagrecimento e desenhada para que qualquer pessoa, independente de peso ou idade.

O método criado especialmente pela empresa conta com 6 principais pilares, que é intensidade, alteração de metabolismo, comunidade, alimentação guiada, nutrição inteligente e aplicativo antipreguiça.

Vamos aos números?!

  • Investimento Total de R$ 125 mil
  • Faturamento mensal médio R$ 25 mil
  • Retorno de 12 a 18 meses
  • Rentabilidade mensal: de 30% a 40%
  • Royalties R$ 3 por aluno
  • Taxa de Propaganda  R$ 199 mensais

Quer saber mais informações sobre as franquias citadas? Confira o vídeo abaixo!