Blog Goakira Invest
Mais1.Café e Minions

Minions chegam para dominar a Mais1.Café

Kevin, Stuart e Bob invadem as unidades da Mais1.Café em embalagens e toda comunicação visual das lojas, enchendo de diversão o dia a dia dos consumidores.

Mais1.Café e Minions

A Mais1.Café, uma das maiores redes franquias de cafeterias do país, anuncia parceria com a Universal Products & Experiences, e traz os Minions para a identidade visual das lojas. Todas as embalagens da rede contam com os personagens amarelos pra lá de divertidos estampados em copos, guardanapos, sacos de papel, caixas e cones, além de mobile de teto, totem de pedidos, vitrine, cavalete e display de mesa. Para divulgar a campanha, que vai até o fim deste ano, a novidade também é anunciada em mídia out off home (OOH), como outdoors e paradas de ônibus.

Segundo Gare Marques, sócio-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café, a novidade integra mais uma parceria de sucesso da rede. “Essa é também uma grande parceria da Mais1.Café, que reúne os Minions, da Illumination, e são unanimidade em todas as faixas etárias. Para nós, seguimos atingindo a meta de sempre nos unir aos melhores, a exemplo de outras parcerias que temos, como a Nestlé, Nutella®, Ovomaltine e Forno de Minas”, comemora o executivo.

A parceria está em conformidade com o objetivo da rede, que é totalmente focada na jornada do cliente. “Queremos unir cada vez mais o prazer do momento de tomar um bom café com experiências que agradam nosso público”, finaliza.

Para desfrutar dessa divertida imersão, consulte a unidade mais próxima no site da Mais1.Café.



Sobre a Mais1.Café

A Mais1.Café foi fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre e nasceu com o propósito de unir a qualidade do café especial com a agilidade do atendimento “to go”, possibilitando que as pessoas consigam tomar um café da melhor qualidade mesmo que estejam na correria do dia-a-dia. O objetivo é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A rede oferece bebidas em várias opções, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar as bebidas, o cardápio tem salgados e doces importados da Europa que possibilitam diversas combinações para potencializar tal experiência. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 250 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 600 unidades confirmadas no Brasil. Para 2023, a expectativa da rede é ultrapassar as 800 franquias em todo o território nacional.

Informações e Imagem: Divulgação/Markable Comunicação