BLOG
Sterna Café comemora 8 anos

Sterna Café comemora 8 anos de crescimento contínuo

O mês de setembro marca a comemoração do aniversário da Sterna Café, a maior rede de franquia de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil. No clima de comemoração quem ganha é o cliente, com uma promoção especial.

No dia 1 de setembro, quem comprar uma fatia de qualquer um dos bolos caseiros, recebe um café espresso como presente. A promoção vale para as 50 primeiras pessoas que comparecerem nas lojas ou enquanto durarem os estoques.

Os 8 anos da Sterna Café foram marcados por uma trajetória de sucesso, que mesmo durante a pandemia continuou com a expansão de franquias e abriu, de 2020 a 2022, 12 lojas novas. 

Hoje a rede conta com mais de 80 unidades distribuídas por 9 estados do país. Além de um cardápio com diversas opções de brunches, a rede também é conhecida pelos cafés especiais, grãos nacionais e internacionais, além dos métodos de extração: French Press, HarioV60, Cever, Aeropress e Chemex que permitem uma degustação mais intensa de cada grão selecionado. 

Sterna Café comemora 8 anos

“Nesses anos percebemos que o perfil do consumidor mudou, hoje eles buscam muito mais que um bom café, querem viver uma experiência completa e diferenciada. Por isso, até o ambiente das lojas é pensado para que possam aproveitar e registrar todos os momentos em nosso espaço, tendo uma verdadeira imersão no universo dos cafés especiais”, conta Deiverson Migliatti, fundador e CEO da Sterna Café.

A Rede Sterna Café, que surgiu da união da paixão pelo café de seu fundador, Deiverson Migliatti, a todo o seu conhecimento obtido em 4 voltas ao mundo, hoje conta com mais de 80 unidades em 9 estados brasileiros. Após 1 ano de operação, em 2016, a loja virou uma marca e consequentemente uma franquia, se tornando a maior rede de cafeteria premium de cafés especiais do Brasil, utilizando 100% grãos especiais e diversos métodos de extração. Um outro diferencial da marca é o de oferecer mensalmente um café especial do Brasil e de algum lugar do mundo. As lojas são instagramáveis, sendo uma verdadeira imersão no universo do café.