BLOG
bob's

Bob’s inaugura loja com lockers contactless em São João da Boa Vista

O Bob’s, primeira rede de fast food brasileira, anuncia a abertura da sua primeira franquia em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. A loja foi construída no anexo do Posto Côrrea, na rodovia SP-342, que atravessa o interior do estado até a divisa com Minas Gerais. A inauguração acontece no dia 28 de julho de 2023.

“O Bob’s quer chegar cada vez mais em novos lugares do Brasil. Hoje, já estamos presentes em todos os estados e em todas as capitais, além de aumentar a nossa presença nessas cidades, queremos alcançar os municípios do interior e seu amplo potencial de mercado”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.

A inauguração da loja em São João da Boa Vista será responsável, inicialmente, pela geração de 11 empregos diretos, tendo como estimativa atender 4.500 clientes mensais. A unidade também está equipada com uma área infantil externa e tem capacidade para atender até 20 pessoas no salão. “Estamos otimistas com o fluxo estimado porque, além da população local, o ponto escolhido tem um amplo fluxo diário de possíveis consumidores por estar na beira da rodovia que liga São Paulo à Minas Gerais, sendo um ponto de parada durante a viagem”, relata o executivo.

O Bob’s traz novidades tecnológicas à São João da Boa Vista. A unidade está equipada com os lockers contactless, solução que permite a retirada de pedidos sem contato com os funcionários da loja. “Fomos pioneiros em trazer a solução para o Brasil e estamos implementando gradativamente essa tecnologia em nossas novas unidades”, conta. Além disso, a franquia segue o premiado modelo do Bob’s Conecta, projeto desenvolvido para aproximar os consumidores através de experiências no ponto de venda, apresentando características urbanas e industriais em sua arquitetura.

O Bob’s se destaca no mercado por ter uma marca consolidada e uma forte presença nas cidades do interior do Brasil. “Trazemos inovação para o mercado brasileiro há mais de 70 anos. Nosso modelo de negócio possibilita sermos pioneiros em chegar em cidades com média de 80 mil moradores. Por chegarmos em diversas regiões antes de outras marcas, tornamo-nos uma grande atração no local. Atualmente, estamos presentes em mais 250 municípios brasileiros e não iremos parar por aí”, ressalta Lima.

Sobre o Bob’s

bob's

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Informações: XCOM Agência de Comunicação Bob’s